Minha conta
    Pais fantasiam criança de Pablo Escobar – e dividem opiniões

    Halloween.

    Nem Woody, nem Harry Potter, muito menos Yoda.

    Os pais de um garotinho resolveram “inovar” na fantasia de Halloween do filho pequeno e o vestiram como Pablo Escobar; e, como na era das redes sociais, todo mundo tem uma (ou duas ou três) opinião, o vídeo deu origem a uma acalorada discussão ética a respeito da atitude dos responsáveis pela criança.

    Publicado na noite da última terça-feira no perfil do Facebook do site de entretenimento Break com a bem-humorada descrição “O pequeno Pablo Escobar comanda o maior e mais divertido cartel de [chocolate] Snickers…”, o post contava com mais de 100 mil compartilhamentos e quase 135 mil curtidas (por enquanto).

    “Pablo Escobar está aqui!”, anuncia a voz de um adulto ao cumprimentar o pequeno, vestido com uma camiseta florida e bigodinho pintado; numa mão uma maleta, na outra, uma arma. “Narcos!”, finaliza a mesma voz, numa saudação ao menino, que parece não entender patavinas do que está se passando.

    Confira:

    Tiny Pablo Escobar Is Ready For Halloween

    Little Pablo Escobar runs the biggest fun size Snickers cartel…

    Posted by Break on Terça, 27 de outubro de 2015

    “Pablo Escobar é mais do que o rei da cocaína. Ele também é o criador do narcoterrorismo, que tirou a vida de milhares de pessoas inocentes. Incluindo criancinhas como essa”, lembrou um dos usuários do site.

    “Parem de julgar outros pais e a forma como eles decidem criar o filho DELES. Não são vocês que o estão o educando, financiando, o alimentando, NADA. Então, se não estão de acordo, [simplesmente] não façam o mesmo com seu próprio filho. Ponto. Fim. Ponto final”, contrapôs uma mulher, uma das opiniões mais repercutidas.

    “Mas que po**a aconteceu com [as fantasias] de super-heróis e monstros...”, questionou outro, no comentário mais curtido.

    E você, de que lado está?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top