Minha conta
    The Walking Dead: 10 razões para acreditar que aquele personagem não está morto!

    Spoilers everywhere!

    Atenção: Este texto contém spoilers do episódio 3 da 6ª temporada de The Walking Dead, Thank You. Cuidado! Não diga que não avisamos!

    O último episódio de The Walking Dead deu o que falar com o brutal fim do episódio, e desde então, os fãs da série estão aplicando todos os métodos investigativos que existem para apurar o que de fato aconteceu. Por isso, o site Movie Pilot listou oito razões para acreditar que Glenn Rhee (Steven Yeun) está mais vivo que Jon Snow.

    1 – A forma como eles caem

    Quando Nicholas (Michael Traynor) se sacrifica e seu corpo cai empurrando Glenn para a horda de zumbis que os cercam, é bem provável que o corpo do primeiro tenha caído por cima do ex entregador de pizza. Apesar de a cena não mostrar exatamente o que acontece, pelo trecho acima, é fácil concluir que o corpo de Nicholas funcionaria como um escudo para Glenn.

    2 – Truques da câmera

    A cena foca no rosto de Glenn, e nas suas aterrorizadas feições, enquanto os zumbis destroçam um intestino... que está localizado no peitoral do garoto. Portanto, é bem mais provável que as entranhas sejam de Nicholas.

    3 – Há uma rota de fuga

    Na cena em que os dois estão se refugiando sobre a lixeira, é possível avistar um espaço na parte direita inferior. O espaço parece ser grande o suficiente para caber uma pessoa.

    4 – Glenn ainda tem o sinalizador

    Glenn e Nicholas tinham planejado atrair os zumbis até um prédio abandonado para atear fogo neles, utilizando para isso um sinalizador, O que deu errado foi o fato de o prédio já estar destruído. Porém, Glenn ainda possui a arma, que ele poderia usar para distrair os errantes dando a si mesmo tempo o suficiente para conseguir escapar.

    5 – Steven Yeun não estava no In Memoriam do programa The Talking Dead

    O The Talking Dead é um programa que passa após o episódio inédito de TWD, em que os apresentadores comentam os fatos que acabaram de acontecer. O tradicional quadro In Memoriam lembra aqueles que não sobreviveram. Ao invés de aparecer a foto de Glenn, apareceu a mensagem “Por favor não deixem isso ser verdade”. Um sinal?

    6 – Não há testemunhas

    Glenn é um dos personagens mais longínquos da série, e em The Walking Dead é comum que grandes mortes sejam presenciadas por outros personagens. Assim, seria bem improvável que a morte de Glenn ocorresse sem que ninguém testemunhasse.

    7 – Steven Yeun continua nas locações

    Posted by The Spoiling Dead Fans on Monday, 14 September 2015

    Enquanto o próprio produtor confirmou que veremos Glenn novamente de alguma forma, o ator continua presente nos sets de gravação, mesmo de episódios mais distantes ao longo da temporada. Se ele estivesse gravando apenas cenas de flashback, não haveria necessidade de estar nas locações por tanto tempo.

    8 – Ele sobreviveu a muitas coisas nas temporadas anteriores

    Glenn é corajoso e provavelmente está acostumado a sair de situações bem adversas, em todas as temporadas. Relembre:

    1ª temporada, ep. 2

    2ª temporada, ep. 4

    3ª temporada, ep. 7

    4ª temporada, ep. 5

    5ª temporada, ep. 1

    Bônus

    9 – Negan ainda vai aparecer

    Atenção: Cuidado com os spoilers da HQ neste item.

    Quem leu os quadrinhos, sabe que a partida de Glenn ocorre de maneira bem mais brutal, testemunhada por grande parte do seu grupo, e pelas mãos de Negan – personagem que ainda não apareceu na série. De acordo com informações obtidas pelo THR, a produção está à procura de um ator para interpretá-lo (disfarçando o personagem sob o falso nome Orin). Ainda segundo as fontes, Negan deve aparecer no último episódio da atual temporada. As fontes também afirmam que Yeun renovou o seu contrato com a AMC. Suspeito.

    10 – Muito barulho por nada?

    Mortes grandiosas em The Walking Dead costumam acontecer em episódios que simbolizam desfecho – ou seja, no meio da temporada (antes do intervalo do fim do ano) ou no fim da temporada. Uma morte tão significativa quanto a de Glenn – que ainda por cima se distancia bastante do material original, seria mais impactante sob essas condições, e não em um episódio que será resolvido sete dias depois.

    Para saber a verdade, fique ligado! O próximo episódio vai ao ar no próximo domingo, na Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top