Minha conta
    HBO muda de ideia e decide cancelar a renovada The Brink

    Emissora a cabo atribui o surpreendente corte ao calendário.

    Que situação... Três meses após anunciar a segunda temporada de The Brink, a HBO mudou de ideia e decidiu cancelar a série estrelada por Tim Robbins e Jack Black. A comédia política exibida em dobradinha com Ballers, de Dwayne Johnson, foi cortada pela emissora a cabo por causa do calendário.

    "Após analisar o nosso calendário e nossas necessidades de programação, nós, infelizmente, decidimos que não poderemos dar a devida atenção para uma segunda temporada de The Brink", declarou oficialmente a HBO, revelando brusca mudança de planejamento, meses após investir na série sob o argumento de expandir a oferta de comédias em sua programação. "Estamos muito orgulhosos da primeira temporada e desejamos o melhor a todos os envolvidos na série." Ponto. Vida que segue.

    Criada por Roberto e Kim Benabib, The Brink girou em torno de uma crise geopolítica e suas consequências nas vidas pessoais de três homens muito diferentes: o Secretário de Estado Walter Larson (Robbins); Alex Talbot (Black), um oficial do Serviço Exterior designado para a Embaixada dos Estados Unidos em Islamabad, no Paquistão; e o piloto de caça da Marinha Zeke Tilson (Pablo Schreiber). Em comum entre eles, o ímpeto de salvar a humanidade de uma grande ameaça: a Terceira Guerra Mundial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top