Minha conta
    George R.R. Martin será um zumbi em Z Nation – veja o clipe!

    Valar morghulis... valar dohaeris.

    George R. R. Martin adora brincar com a vida e com a morte com seus personagens de Game of Thrones. Mas o autor está prestes a provar do seu próprio veneno... de uma certa forma. Martin vai participar do próximo episódio de Z Nation, interpretando a si mesmo, mas na versão zumbi.

    O EW publicou um clipe do episódio com imagens inéditas de Martin em seu personagem. Ao contrário dos mortos-vivos Para-Lá-Da-Muralha, o zumbi de Martin será pacífico. Ele foi capturado por um colecionador de zumbis (Tom Beyer), e vive na sala das celebridades zumbis assinando exemplares do livro A Promise of Spring – em uma referência a A Dream of Spring, título do último volume de As Crônicas de Gelo e Fogo.

    Na história, Murphy (Keith Allan) será capturado pelo Colecionador (Beyer), que o apresenta a Martin. Entretanto, Murphy não fica exatamente impressionado com o autor, já que nunca leu nenhum de seus livros.

    A participação de Martin acontece no episódio 8 da segunda temporada, The Collector, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 30, pelo canal Syfy. No Brasil, a primeira temporada de Z Nation está disponível no catálogo da Netflix.

    George R.R. Martin será um zumbi na segunda temporada de Z Nation

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top