Minha conta
    Um Drink no Inferno é renovada para a terceira temporada

    Série do canal americano El Rey é exibida no Brasil pela Netflix.

    From Dusk Till Dawn: The Series - ou Um Drink No Inferno ganhou ordem de produção da terceira temporada! A El Rey Network, canal que produz e exibe a série originalmente nos Estados Unidos, anunciou que a adatação do filme de Robert Rodriguez volta para um terceiro ano!

    Exibida no Brasil pela Netflix - com novos episódios divulgados semanalmente, Um Drink No Inferno acompanha os irmãos Seth (D.J. Cotrona) e Richie Gecko (Zane Holtz) e é um drama sobrenatural de crime que leva à frente a história contada nos longa-metragens.

    "Estou muito feliz por seguirmos em frente com uma nova temporada de Um Drink No Inferno," disse Rodriguez. "A série é apaixonante e eu amo produzir e dirigir. Temos um elenco sensacional e personagens que ficam mais e mais complexos e enigmáticos. Mal posso esperar para mergulhar ainda mais na história."

    Com direção e coordenação de Robert Rodriguez, a série tem Juan Carlos Coto como showrunner. O último episódio da segunda temporada, que contará com a participação de Demi Lovato, vai ao ar nesta terça-feira e chega ao catálogo da Netflix no Brasil na quarta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top