Minha conta
    The Man In The High Castle: Série de Ridley Scott e Frank Spotnitz recria um mundo dominado pelo nazismo em novo trailer

    A audaciosa produção da Amazon Prime tem roteiro baseado em clássico de Philip K. Dick e promete clima sombrio e conspiratório.

    Não é novidade que a Amazon Prime vem se destacando no universo televisivo desde que conquistou público e crítica com a primeira temporada de Transparent. A distribuidora segue investindo em produções originais, e uma de suas próximas estreias é a ambiciosa The Man in the High Castle.

    Com base no livro O Homem do Castelo Alto, de Philip K. Dick – cujas demais obras deram origens a filmes como Blade Runner: O Caçador de Andróides, O Vingador do Futuro e Minority Report - A Nova Lei, The Man in the High Castle se passa em 1962, e imagina um mundo em que as forças do Eixo (Japão, Alemanha e Itália) venceram a Segunda Guerra Mundial. Em um mundo distópico, os Estados Unidos foram divididos entre as três potências, e as forças nazistas dominam.

    O segundo trailer da obscura adaptação pinta a icônica Times Square com os símbolos do nazismo enquanto mostra um mundo silencioso, dominado pelo medo e pela censura. A série tem produção executiva assinada pelo showrunner Frank Spotnitz (Arquivo X, Strike Back) ao lado de Ridley Scott (Perdido em Marte, Êxodo: Deuses e Reis, Prometheus), cujo envolvimento por si só já desperta, no mínimo, a curiosidade.

    Neste contexto, a história acompanha Juliana Crain (Alexa Davalos), uma mulher de São Francisco cuja meia-irmã, Trudy (Conor Leslie), foi morta na sua frente pelas forças japonesas. Trudy entrega a Juliana um filme com vários vídeos de falsas notícias, que reportam como se os Aliados (EUA, Inglaterra, França e URSS) tivessem vencido a guerra. O filme é intitulado O Gafanhoto Será um Fardo (ou The Grasshoper Lies Heavy), e faz parte de uma outra série de vídeos criados por um homem que é conhecido apenas como O Homem do Castelo Alto. Assim, Juliana decide investigar melhor o que estes vídeos significam, e qual era a missão de sua irmã com eles.

    Com Rupert Evans, Luke Kleintank, DJ Qualls, Joel de la Fuente e Rufus Sewell no elenco, a primeira temporada terá 10 episódios, que serão disponibilizados no serviço Amazon Prime no dia 20 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top