Minha conta
    Shonda Rhimes desenvolve sequência de Romeu e Julieta

    Colaboradora da ShondaLand em Grey's Anatomy e Scandal, Heather Mitchell é a responsável pelo roteiro da interessante Still Star-Crossed.

    O império de ShondaLand segue se expandindo pela ABC, e dessa vez o objeto será clássico: a obra de William Shakespeare. Segundo o The Hollywood Reporter, Shonda Rhimes desenvolve a série Still Star-Crossed, continuação do famosa tragédia de Romeu e Julieta. O drama vai acompanhar os conflitos entre os Capuletos e Montecchios após as mortes dos dois pombinhos.

    Still Star-Crossed está sob os cuidados de Heather Mitchell, que assina o roteiro e a produção executiva da empreitada. Mulher de confiança de Shonda, Mitchell foi coprodutora de Grey's Anatomy até se mudar para Scandal, onde seu trabalho como roteirista, coprodutora executiva, supervisora de produção, entre outras funções, foi considerado fundamental para o crescimento dos números da atração. A contratação ainda tem algo curioso: a veia shakespeariana atribuída a Scandal, como seus múltiplos temas e seus diálogos ágeis.

    ShondaLand possui agora quatro séries em desenvolvimento na ABC. Completam a lista: Brides of Christ, drama de noivas em fase de roteiro; uma série médica com enfoque novelesco ambientado em Bagdá, sob os cuidados de Zoanne Clack (Grey's Anatomy); e Splitsville, comédia sobre divórcio dos criadores de Trophy Wife.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top