Minha conta
    I'm Dying Up Here, piloto produzido por Jim Carey, terá Melissa Leo e Sebastian Stan como protagonistas

    Comédia de humor negro ambientada em Los Angeles da década de 1970 pretende contar a história dos humoristas stand-up.

    Jim Carey está produzindo uma série de TV para o canal Showtime, e a produção já começa a reunir grandes nomes. Melissa Leo, Sebastian Stan e Clark Duke estão escalados para protagonizarem I’m Dying Up Here.

    Ambientada na cena cômica dos stand-ups de Los Angeles da década de 1970, a série pretende mergulhar nas vidas, dentro e fora dos palcos, dos comediantes, equipes e executivos que estão por dentro do mercado, analisando o psicológico e a vida social das pessoas cujo trabalho é fazer os outros rirem.

    Com produção de Carey ao lado de Dave Flebotte (Desperate Housewives, Masters of Sex, Raising Hope), o projeto está atualmente em fase de piloto. Caso o episódio inicial seja aprovado pelos executivos da emissora, a série ganha uma temporada completa para estreia nos próximos anos. A história é baseada no livro de não-ficção de mesmo título (sem edição no Brasil), do escritor William Knoedelser. A produção do piloto reúne ainda o diretor Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi, 50%) e os produtores Michael Aguilar (Os Infiltrados) e Christina Wayne (Mad Men, Copper).

    Melissa Leo foi melhor atriz coadjuvante do Oscar de 2011 por O Vencedor e esteve recentemente na minissérie Wayward Pines. Ela vai interpretar Goldie, a proprietária do Clube de Comédia em que a série é ambientada, e comanda o seu negócio com punho de ferro. Já Sebastian Stan, o Soldado Invernal de Capitão América 2 – e que recentemente esteve também em Perdido em Marte, retorna para a televisão pela primeira vez desde seu arco em Once Upon a Time. Ele vai interpretar Clay, descrito como um divertido e charmoso comediante em ascensão, idolatrado pela ex namorada e também comediante Cassie (Ari Graynor). Já Clark Duke (Greek, A Ressaca) vai interpretar Larry, que acabou de se mudar para LA na esperança de ser descoberto pela indústria do riso.

    Misturando comédia, drama e humor negro, o piloto deve começar a ser gravado nas próximas semanas. Não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top