Minha conta
    Emilia Clarke é eleita a mulher mais sexy de 2015

    Parece que Daenerys Targaryen ganhou mais um título!

    28 anos. Atriz. Londrina. Intérprete de Daenerys Targaryen, a Khaleesi, Mãe dos Dragões em Game of Thrones, e de Sarah Connor, mãe de John Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis. Premiada a mulher do ano pela revista GQ. Eleita a mulher mais sexy de todas. Esta é Emilia Clarke.

    Isso mesmo. A estrela de Game of Thrones (e sua personagem) tem muitos títulos, mas, talvez, o maior deles, seja: The Sexiest Woman Alive (A Mulher Mais Sexy Viva, em português). Ela foi escolhida pela revista Esquire esta semana. Segundo Benjamin Markovits escreveu em seu artigo sobre a jovem, Clarke pode ser, ao mesmo tempo, "agradável e feroz. Irmã mais nova e assassina. Estrela de cinema e garota da casa ao lado".

    E completa: "Ela consegue reunir uma série de opostos, para torná-los naturais: doçura e dureza, emotividade com um tipo de determinação a sangue-frio. Algo nestes contrastes explica seu sex appeal, também. Ela pode interpretar uma rainha e irmã mais nova, uma dominatrix e amiga."

    Lisa Hintelmann, diretora de projetos editoriais da revista, explica o favoritismo da atriz: "Emilia Clarke é inesquecível em Game of Thrones e foi facilmente a primeira escolha da equipe da Esquire, dos amigos e familiares".

    Na entrevista para a Esquire - que vem acompanhada de belas fotografias sensuais da atriz -, Clarke abriu a sua casa para Markovits, falou de sua família, dos trabalhos anteriores à Game of Thrones e das aulas de atuação.

    Ela contou que não era a favorita de ninguém no Drama Center London - onde fazia aulas de teatro - mas trabalhou duro para se destacar. Após se formar, ela fez algumas participações especiais nos episódios da novela britânica Doctors e estrelou um telefilme de ficção científica que ela até hoje não assistiu. A produção, no caso, era Ataque Triássico, de 2010.

    Ao mesmo tempo, ela vivia com amigos, tinha três empregos - em um bar, em uma central de atendimento ao cliente e o outro ela não mencionou a Markovits - mas a carreira de atriz não estava dando frutos. Então, chegou a oportunidade: o agente dela ligou e perguntou se ela já tinha ouvido falar de Game of Thrones. O piloto original da série já havia sido gravada mas ninguém estava feliz com ele, então a HBO estava procurando por um novo elenco para salvar a produção. Assim surgiu Emilia: "Meu agente contou ao diretor de elenco 'Eu sei que a personagem é alta, esguia e loira. Eu sei que ela [Emilia] é baixa, encorpada e morena, mas eu gostaria que você a visse.'"

    "Eu tinha duas cenas que não me diziam nada", continuou Clarke, "e tinha pouco tempo para ler todos aqueles livros [de George R.R. Martin]. Então, eu fiz o que todo bom ator faz e busquei a porcaria toda na Wikipédia."

    "Você sabe agora o que eles queriam?", continua o entrevistador.

    "Sim... alguém que cresceria aos olhos do público em uma temporada, que poderia ter força e vulnerabilidade, eles queriam o arco...", explica Clarke.

    Pelo jeito, a atriz ofereceu o que era esperado dela: uma personagem que conquistasse os espectadores para o restante das temporadas, afinal, Daenerys sobrevive até hoje em Westeros. E, não se esqueçam: agora ela é a mais sexy de todas as mulheres que vivem em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top