Minha conta
    Produtor de Modern Family vende nova comédia para a ABC

    A série se passa nos bastidores de uma série de comédia familiar.

    Modern Family está em sua sétima temporada e continua rendendo bons frutos e prêmios para o canal ABC. O Produtor Executivo e roteirista Danny Zuker vendeu outra comédia para o canal, e o novo projeto, definitivamente, é inspirado em sua experiência com a família mais moderna da televisão.

    Family Show será uma comédia de câmera única ambientada nos bastidores de uma sitcom familiar. A história será “sobre as pessoas imperfeitas que lutam para criar suas famílias com metade da perfeição com que criam a família perfeita para a televisão americana todas as semanas”. A série pretende seguir a fictícia equipe de roteiristas e produtores dentro e fora dos sets, em casa com a família e nos estúdios no trabalho. Zuker será o roteirista e produtor executivo, conciliando com seu trabalho em Modern Family.

    De acordo com o produtor, a ideia veio de um momento que aconteceu em sua própria casa. Em uma noite, após assistir ao novo episódio de Modern Family junto às suas filhas gêmeas, Zuker estava colocando uma delas de castigo sob gritos de “você é o pior pai do mundo!” Entretanto, a jovem disse uma coisa que o deixou pensando: “Como você consegue criar um pai tão maravilhoso para a TV mas não consegue ser um bom pai na vida real?” Imediatamente após, ele já imaginou que esta ideia renderia um ótimo programa.

    De acordo com informações do Deadline, a ‘série dentro da série’ não será feita sob os moldes de Modern Family. “[A série] tem um ambiente extremamente funcional, e as pessoas se dão muito bem. Mas eu já trabalhei em outros sets em que as equipes não eram tão unidas assim, então vou conseguir aplicar estas experiências e criar situações novas,” revelou o produtor.

    O projeto foi vendido com um acordo pré-determinado, chamado put pilot commitment, em que a emissora obrigatoriamente exibe pelo menos o episódio piloto. Zuker trabalha em Modern Family desde a primeira temporada, e também esteve nas equipes de séries como Just Shoot Me!, The Unusuals e Stacked. Family Show ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top