Minha conta
    Game of Thrones: Natalie Dormer fala sobre comparações com personagem de Os Muppets!

    E você achando que as duas séries tinham nada em comum!

    A New York Comic-Con é um dos grandes eventos da semana. E, como toda boa convenção que se preze, tem um painel destinado à Game of Thrones. Natalie Dormer, Keisha Castle-Hughes e Finn Jones marcaram presença, mas, como eles não podem revelar maiores spoilers sobre a nova temporada, o bate-papo com os atores acabou dando espaço para outros assuntos, bem peculiares. Tema da vez? A comparação entre a intérprete de Margaery Tyrell com outra personagem... de Os Muppets!

    Desde a estreia da série dos amados bonecos, muitas pessoas, na internet, estão apontando uma certa semelhança da atriz com a Denise, uma porquinha que é nova namorada de Caco, o sapo.

    Mas parece que Natalie está levando o assunto com bom humor. Ela revelou que pode ter ajudado no surgimento dessas comparações, por conta de uma cena em Game Of Thrones, e que chegou a sofrer bullying durante a infância por conta do tal "nariz de porquinho".

    "Tem uma cena na terceira temporada de Game of Thrones, em que eu converso com a Sansa (Sophie Turner) e conto uma história sobre como brincavam com a Margaery por conta de seu nariz. Em um jantar, eu pedi para os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss para colocarem isso no show. Eu sofria bullying na escola. Eu disse isso para poder enfrentar meus próprios demônios. [...] Quando eu vi que Caco tina uma nova namorada, eu pensei que posso ser responsável por isso. Eu trouxe o tema de volta, para mim mesma!", brincou a moça.

    Brincadeiras a parte, Natalie tem muito trabalho pela frente. Além da sexta temporada de Game of Thrones - que deve chegar no primeiro semestre de 2016! -, a atriz está no elenco do tão esperado Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, que estreia dia 18 de novembro.

    Como eram os atores de Game of Thrones quando mais novos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top