Minha conta
    Os Simpsons escondeu uma mensagem subliminar para te fazer assistir a Futurama

    Você já tinha percebido?

    Os Simpsons é uma das séries mais duradouras e estáveis da televisão. Após 27 temporadas, a criação de Matt Groening se mantém um sucesso de público para todas as idades. O que não faltam na animação são referências a ícones da cultura pop, de outras séries a atores, cantores e escritores. Porém, há algumas mensagens subliminares que poderiam ter passado despercebidas pelo grande público - se não fosse a internet.

    Graças a alguns usuários do Reddit, chegou ao conhecimento geral que a família Simpson está tentando te convencer a assistir a Futurama, outra série animada criada por Groening. No episódio 9 da décima temporada (Homer, o Guarda-Costa), o personagem Üter Zörker aparece em uma cena com uma camiseta de Futurama. Veja:

    Reprodução

    Curiosamente, porém, esta não foi a primeira vez que a animação futurística foi mencionada. Antes mesmo de sua estreia, em março de 1999, uma mensagem sublimar - e nada sutil - foi exibida em um episódio da família amarela em outubro de 1998. Confira abaixo:

    Reprodução

    Na temporada 26, de 2014, foi exibido ainda o episódio Simpsorama, quando uma cápsula do tempo envolvendo uma confusão entre Bart e Milhouse provoca uma catástrofe mundial, e faz Bender viajar no tempo para matar o jovem Simpson, a fim de evitar a tragédia.

    E aí, você já tinha notado estas referências escondidas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top