Minha conta
    Jessica Jones apresenta seu endereço em novo cartaz

    Agora você já sabe aonde ir para contratar a investigadora particular.

    O primeiro cartaz da segunda temporada de Demolidor pintou uma Hell’s Kitchen completamente monocromática, mas isso não impede Jessica Jones de dar suas próprias cores à vizinhança.

    A arte conceitual da nova série da Marvel com a Netflix traz a heroína vivida por Krysten Ritter entregando um cartão de visitas da Alias Investigations, sua agência de investigações. O mais curioso é que o endereço apresentado no cartão trata-se de um local verdadeiro das ruas de Nova York! Confira:

    Marvel / Netflix

    Com David Tennant no papel do vilão Zebediah Kilgrave / Homem Púrpura, Rachel Taylor como Patsy Walker e Mike Colter apresentando Luke Cage, a primeira temporada de Jessica Jones estreia todos os episódios na Netflix no dia 20 de novembro. A série dá início à sua história após Jessica ter abandonado a sua curta carreira como heroína, e ter começado a reconstruir a vida como investigadora particular. Com direção criativa de Melissa Rosenberg (Dexter, The O.C.), a série traz ainda Rosario Dawson reprisando o seu papel de Claire Temple, também presente em Demolidor – e, futuramente, em Luke Cage.

    O cartaz foi divulgado na Comic Con de Nova York, que apresentará um painel da série estreante neste sábado (10). Confira, abaixo, as primeiras fotos e teasers já divulgados.

    Finalmente! Jessica Jones ganha primeiras imagens oficiais