Minha conta
    Supernatural: Misha Collins disponibiliza falso documentário dos bastidores da série

    Esse elenco é só zoeira!

    Supernatural é uma série "da zoeira". Afinal, apesar da temática sinistra, o show é cheio de piadinhas com a cultura pop e tem vários episódios divertidos, que coloca seus personagens em mundos paralelos, como o universo da TV ou no Velho Oeste... Inclusive, o elenco até participou de uma paródia ao som de Taylor Swift. E agora, eles aprontaram de novo!

    Misha Collins divulgou, em sua página oficial no Youtube, uma versão extendida de "Behind the Scenes of Supernatural: A Fan's Perspective..." (Por trás das cenas de Supernatural: Perspectiva do fã..., na tradução livre), um falso documentário sobre os bastidores da série da CW, presente no DVD da 9ª temporada do show. Confira abaixo, sem legendas!

    No vídeo, Misha é o responsável por levar uma fã para conhecer o set de filmagens de Supernatural. Mas nada é tão glamouroso como na TV... Em estilo de mockumentário, as imagens mostram Jared Padalecki tentando esconder que usa peruca (!), Jensen Ackles fazendo ioga, Misha Collins sendo rejeitado por todo mundo e até Mark Sheppard sendo expulso após interromper um ensaio de Jared!

    Além disso, o documentário - de quase 30 minutos! - tem falsas entrevistas com os atores e a equipe, cheias de ironias para fã nenhum colocar defeito. E no final do vídeo, uma explosão acontece! Por um motivo bem inusitado...

    Tem como não amar esse elenco? A 11ª temporada de Supernatural estreou na CW norte-americana na última quarta-feira, dia 7. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top