Minha conta
    The Next Chapter: ABC fecha parceria com Nicholas Sparks

    Provável estreia na TV do autor queridinho de Hollywood é uma comédia semiautobiográfica sobre divórcio.

    A ABC está entrando com tudo na onda de adaptações da televisão norte-americana. Motivo: a emissora fechou um acordo com ninguém menos que o escritor Nicholas Sparks, queridinho de Hollywood no quesito adaptação de livros de romance. O projeto se chama The Next Chapter, e contará com o autor nas mais variadas etapas de desenvolvimento — da produção à inspiração. As informações são do The Hollywood Reporter.

    The Next Chapter é baseada num argumento de Austin Winsberg (Gossip Girl), que divide a produção executiva e o roteiro com Sparks. O projeto é de uma sitcom sobre o romancista de sucesso Ben Diamond, um homem recém-divorciado que passa a questionar sua crença no amor, ao passo que precisa reaprender a conhecer pessoas e conciliar com muito cuidado a vida pessoal com a profissional. 

    Em suma, toda coincidência com a vida do próprio Nicholas Sparks não é acidental. Caso seja aprovado para série, seu primeiro projeto televisivo original será uma semiautobiografia — desenvolvida quase que simultaneamente à nova adaptação de um de seus maiores sucessos: Diário de uma Paixão, sendo adaptado pela Warner Bros. TV, para exibição na CW, como o projeto The Notebook.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top