Minha conta
    Heroes Reborn já tem emissora no Brasil

    Série chega à TNT em outubro.

    Heroes tomou conta da TV e dos fãs de séries ao redor de todo o mundo quando estreou, em 2006. Agora, o universo criado por Tim Kring está literalmente renascendo na mininissérie Heroes Reborn, que estreou nos Estados Unidos no dia 24 de setembro, e já tem data e local para chegar ao Brasil.

    Marque na agenda: No dia 23 de outubro, às 20h, na TNT. O primeiro episódio, duplo, será exibido sem intervalos comerciais. A série tem o retorno de ícones do elenco original, como Noah Bennet (Jack Coleman), Hiro Nakamura (Masi Oka), Matt Parkman (Greg Grunberg) e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy). Além deles, a série também conta com os novatos Zachary Levi (de Chuck) e Judith Shekoni. A série parte um ano após um grande ataque terrorista que destruiu a cidade de Odessa, no Texas, e o governo culpa os heróis pelo ocorrido. Vivendo escondidos, eles devem evitar aqueles que querem caçá-los mas, ainda assim, não conseguem manter seus segredos totalmente a salvo.

    Heroes Reborn contará com 13 episódios em sua primeira temporada. Os episódios serão exibidos inéditos todas as sextas, com reprise aos domingos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top