Minha conta
    Arrow: Emily Bett Rickards fala sobre a nova CEO da Palmer Tech em novo teaser

    A quarta temporada está próxima!

    Qual o assunto favorito de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett-Rickards) logo de manhã quando acordam e ainda não saíram da cama?

    Acertou quem disse: Ray Palmer (Brandon Routh)!

    O novo teaser da quarta temporada de Arrow, que estreia na The CW nesta quarta-feira, traz Emily Bett contando um pouco sobre a nova vida de Felity com Ollie, após a fuga de ambos no fim da terceira temporada.

    O quarto ano se inicia cinco meses após a escapada de Olicity, e ambos estão vivendo longe de Star City e das obrigações do "antigo trabalho".

    "Oliver e Felicity terminam a temporada dizendo adeus à sua 'profissão noturna' de salvar a cidade para irem viver uma vida. A série volta cinco meses depois e eles passaram esse tempo fora, aproveitando a vida, viajando (...)," confirma a atriz.

    Porém, Felicity foi nomeada a nova CEO da Palmer Tech e este será o seu novo desafio: "Eu acho que ela realmente gosta. Ela é bem melhor nisso do que imaginava, o que é bem legal. Mas há outras coisas que vêm junto ao novo cargo como demitir pessoas, e ela meio que não está preparada para isso."

    Arrow é exibida no Brasil pelo Canal Warner, todas as terças-feiras, às 22h30. A nova temporada ainda não tem data de estreia aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top