Minha conta
    Nova série de fantasia reúne produtores de Game of Thrones e Roma

    "O Senhor dos Anéis encontra Avatar."

    O mundo da fantasia parece ser sempre o lugar ideal para as aventuras mais incríveis do cinema e da TV e, por isso, talvez seja o ambiente onde há sempre abertura para as produções mais ambiciosas. E o novo projeto da distribuidora alemã Beta Films acompanha bem esta grandiosidade: Unindo os produtores Frank Doelger, de Game of Thrones, e Jonathan Stamp, de Roma, a nova série se chama The Perished Land e já está nasce com a projeção para múltiplas temporadas.

    Anunciado no último domingo, dia 4, em Cannes, durante o Fórum Mundial de Cinema e Televisão MIPCOM, o projeto é de construir uma série que se passa na fictícia terra de Talaton, um mundo descrito como dotado de muitas belezas naturais e uma espécie de encontro entre O Senhor dos Anéis e Avatar - uma terra tribal que pode parecer crua e radical mas, ao mesmo tempo, pode ser maravilhosamente chocante. Isso tudo ainda contando com espíritos benígnos e vingativos, rituais, superstições e tudo o que há de sobrenatural. As informações são do Deadline.

    De acordo com Doelger e Stamp, porém, a história está sendo escrita com forte embasamento na própria História do Mundo, e Talaton passará por suas próprias Guerras Mundiais, Guerra Fria, colisões de tiranias, ideologias, crises políticas, geográficas e religiosas, e vai narrar a jornada de um povo através de múltiplas narrativas. A previsão de estreia é para 2017.

    Separadamente, a Beta Films ainda colocou em desenvolvimento outros dois projetos, também para 2017, ambos sob a Produção Executiva de Oliver Berben (Deus da Carnificina). Um dos projetos é uma minissérie baseada em O Perfume, livro clássico cult do alemão Patrick Süskind que deu origem também ao filme Perfume - A História de um Assassino. A série pretende contar a história do livro, porém, ambientado no tempo contemporâneo. O outro projeto é uma série sobre as origens do Greenpeace.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top