Minha conta
    American Horror Story: Hotel ganha novo cartaz

    Suspense e Lady Gaga.

    A próxima temporada de American Horror Story poderia muito bem se chamar American Horror Story: Lady Gaga, já que a artista é o centro de todos os materiais de divulgação do Hotel Cortez. E o novo cartaz aumenta mais ainda o clima de... suspense.

    O cartaz mostra a Condessa Elizabeth (Gaga) literalmente suspensa no ar, enquanto os outros personagens (podemos dizer que são seus súditos?) a admiram da peculiar piscina.

    '

    Apesar de bizarros e ligeiramente assustadores e do vestido meio 'festa de casamento' de Lady Gaga, o tempo de espera para responder a todas as perguntas (Quem são estas pessoas? Quais suas histórias?) está ficando cada vez mais curto. American Horror Story: Hotel estreia na FX dos Estados Unidos no próximo dia 7 de outubro.

    A trama da temporada deverá girar em torno do triângulo amoroso entre a Condessa (Gaga), dona do Hotel, Donavan (Matt Bomer) e Tristan (Finn Wittrock). Entre outros personagens estão Kathy Bates como Iris, Wes Bentley como John Lowe, Cheyenne Jackson como Will Drake e Max Greenfield como Gabriel.

    Confira, abaixo, os cartazes animados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top