Minha conta
    ABC Family encomenda comédia biográfica de Nicki Minaj

    A sitcom, ambientada no início dos anos 90, vai acompanhar a evolução pessoal e musical da jovem imigrante do Trinidad e Tobago que viria a se tornar uma estrela pop mundial.

    Nicki Minaj vai virar série! A artista pop, nascida no Trinidad e Tobago, tendo se mudado para o Queens, em Nova York, ainda menina, para rumar ao estrelato no mundo da música norte-americana e mundial, será produtora executiva de sua biografia na ABC Family. As informações são do TVLine.

    Ambientada no início dos anos 90, num seio familiar alegre que serviu como base do sucesso de Onika Tanya Maraj, a sitcom terá meia hora de duração, acompanhando a evolução pessoal e musical da pequena imigrante de uma ilha do Caribe. O roteiro ficou a cargo da produtora executiva Kate Angelo (Sex Tape, Will & Grace).

    Orgulhosa e empolgada por embarcar no que considera uma viagem única, Nicki Minaj se prepara para o início de produção da série marcado para o final do ano. A ABC Family ainda não definiu o número de episódios da primeira temporada e o título da série.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top