Minha conta
    Fear The Walking Dead ganha websérie 'Flight 462'

    Vocês gostam de zumbis? Então segura que lá vêm mais!

    Você acha que já chega de zumbis na TV? Então se enganou. The Walking Dead está gerando mais crias. Fear The Walking Dead, o spin-off, vai ganhar a sua própria série-acompanhante, Fear The Walking Dead: Flight 462, que será exibida no formato websérie, mas também irá ao ar na TV. É como se fosse um zumbi, dentro de um zumbi, dentro de outro zumbi.

    A série terá 16 episódios, com pouco mais de 1 minuto de duração, produzida pelo showrunner de Fear, Dave Erickson, e pelo produtor excutivo David Wiener. O primeiro episódio será exibido primeiro online, mas cada um será exibido durante um dos intervalos comerciais de The Walking Dead, ao longo da sexta temporada - que estreia no dia 11 de outubro.

    A história se passará a bordo de um avião (jura?), durante o início da eclosão do surto, à medida que os passageiros descobrem que um dos passageiros está infectado. A novidade é que um dos membros do elenco de Flight 462 vai entrar para o elenco da segunda temporada de Fear!

    AMC Global

    "Flight 462 é uma ótima extensão para o universo de Fear e vai comprometer os fãs através de múltiplas plataformas, com mais uma história sobre o início do declínio da civilização. Estamos muito animados de colaborar com Dave Erickson e David Wiener em mais uma história original," comentou Joel Stillerman, Presidente de Programação da AMC e da Sundance TV, via comunicado para imprensa.

    No Brasil, TWD é exibida pelo canal Fox, enquanto Fear, pela AMC. A primeira temporada do spin-off encerra sua jornada no dia 4 de outubro, enquanto a sexta temporada de TWD faz sua estreia no domingo seguinte, dia 11, e será transmitida no Brasil com apenas uma hora de diferença.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top