Minha conta
    Arquivo X: Mulder está pronto para voltar a investigar sua obsessão pessoal no novo trailer

    ...e Dana Scully vai seguí-lo.

    A verdade ainda está lá fora e Mulder e Scully estão de volta para investigar. Após divulgar alguns curtos teasers, a Fox exibiu ontem o primeiro trailer, em duas partes, do retono de Arquivo X.

    A primeira metade (confira acima) foi exibida durante o intervalo de exibição de Gotham, na Fox americana, e a segunda metade ficou para o intervalo de Minority Report.

    Os vídeos mostram Fox Mulder (David Duchovny) arrastando Dana Scully (Gillian Anderson) de volta ao universo das conspirações, enquanto alguns flashbacks parecem vir para dar explicações. Pelo jeito, eles nunca estiveram correndo tanto perigo - o que pode explicar a aparição de um certo Homem Fumante.

    Dentre as novidades para o retorno de Arquivo X, estão confirmados no elenco os Pistoleiros Solitários - que têm até o seu próprio spin-off, The Lone GunmenAnnabeth Gish (Monica Reyes), Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (CGB Spender), reprisando seus papéis. Já os novatos serão, por enquanto, Joel McHale (Community), como um líder reservado que dá a Mulder e Scully a tarefa de investigar uma mulher que alega ter sido abduzida - interpretada por Annet Mahendru, de The Americans. Além deles, Robbie Amell (The Tomorrow People, The Flash, Legends of Tomorrow) e Lauren Ambrose (Six Feet Under) serão uma dupla de novos agentes do FBI.

    O retorno de Arquivo X acontecerá somente em 2016. Até lá, continuaremos observando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top