Minha conta
    Mr. Robot, Limitless e Zoo vão chegar ao Brasil

    Novidades na programação do canal Space!

    O canal Space anunciou a aquisição de três séries novatas para sua programação: a elogiada Mr. Robot, Zoo e a aguardada Limitless.

    Aclamada por crítica e público nos Estados Unidos, Mr. Robot acompanha Elliot (Rami Malek), um jovem que sofre de distúrbio antissocial e só consegue se conectar com as pessoas hackeando-as. Até que ele é convocado pelo misterioso Mr. Robot (Christian Slater) para derrubar a maior corporação norte-americana. Criada por Sam Esmail, a série já garantiu segunda temporada.

    Adaptação do livro de James Patterson, Zoo mostra um grupo de cientistas, aventureiros e jornalistas tentando lidar com vários ataques de animais contra os humanos ao redor do mundo. Com James Wolk, Kristen Connolly e Billy Burke.

    Por fim, Limitless segue os eventos do longa Sem Limites, estrelado por Bradley Cooper. Na trama, Brian Finch (Jake McDorman) é um escritor que descobre uma misteriosa droga, que o torna capaz de usar 100% de sua capacidade cerebral. Então, ele é coagido a trabalhar no FBI, ao lado da agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter). Semana passada, a atração fez uma boa audiência em sua estreia, nos Estados Unidos.

    Aqui, os três shows chegam a emissora de tv fechada nos meses de outubro e novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top