Minha conta
    Curb Your Enthusiasm pode ganhar nova temporada e filme!

    HBO e Larry David estão discutindo projetos.

    Larry David é um dos produtores de Hollywood que tem "passe-livre" na HBO, uma vez que a emissora sempre deixa as portas abertas para quando o criador de Seinfeld tiver uma nova ideia e quiser colocá-la em prática. Sendo assim, pode ser que Curb Your Enthusiasm entre para a lista de séries cultuadas a ganhar uma sobrevida.

    Desde o fim da oitava temporada, os fãs da série aguardam uma confirmação: Isso é tudo ou uma nova temporada está a caminho? Embora os executivos da HBO digam que há "uma chance de 51% de uma nova temporada acontecer, algum dia", pode ser que este dia esteja próximo.

    De acordo com Chris Law, produtor do talk-show The Rich Eisen Show, David se reuniu recentemente com Jeff Schaffer, co-criador de Curb e Seinfeld, e produtor de The League, para discutirem futuros projetos. Quais projetos?

    "Jeff Schaffer disse que jantou com Larry David no fim de semana. Um filme de Curb Your Enthusiasm foi discutido, assim como uma temporada adicional."

    Recentemente, Schaffer deu uma entrevista para o site Complex, e disse que "há algumas coisas cozinhando que eu gostaria de poder contar, mas não posso." Embora isso não seja exatamente uma garantia, pelo menos é um bom sinal de esperança. Nona temporada, um filme ou, quem sabe, até mesmo as duas coisas!

    Será que já podemos começar a ter esperanças?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top