Minha conta
    Jon Hamm vai voltar a viver Don Draper... em Bob Esponja

    O publicitário de sucesso de Mad Men agora vai para o fundo do mar.

    Jon Hamm precisou ser indicado ao Emmy Awards 17 vezes para finalmente levar a estatueta de Melhor Ator em Série Dramática este ano, pela sua atuação na última temporada de Mad Men, mas parece que o ator não está exatamente pronto para dar adeus definitivamente ao publicitário Don Draper, já que ele deve reprisar o personagem em... Bob Esponja.

    Isso mesmo, você não leu errado. Hamm, que também participou da primeira temporada da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, fará uma participação especial na temporada 2016 da animação da Nickelodeon, dublando a figura de Don Grouper. Carismático Diretor Executivo da agência de publicidade Grouper, Goby & Koi, ele tem uma mente afiada e um charme devastador, que o transformam em uma "força irresistível". Quando Don está na sala, todos ouvem suas palavras como se fossem o próprio ouro.

    No episódio em que Don Grouper aparece, o Sr. Sirigueijo procura sua ajuda para lançar sua própria linha de Hambúrgueres de Siri Congelados. E, se você ainda precisa de mais alguma coisa para te convencer a assistir a este episódio, a Nickelodeon divulgou também um esboço inicial do personagem. Confira:

    A Nickelodeon ainda não divulgou quando a participação irá ao ar, mas será em algum momento em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top