Minha conta
    Amazon anuncia a produção de seis pilotos

    Alguns dos nomes envolvidos nos projetos são Louis C.K., Sacha Baron Cohen, Christina Ricci e Anna Camp.

    A Amazon Studios anunciou os episódios pilotos que vai exibir durante a próxima fall season. Os seis novos projetos serão disponibilizados pelo seu serviço de transmissão via internet ainda este ano. Dependendo da reação do público, eles terão mais chances de serem aprovados e expandidos para o formato série.

    Vale lembrar que a Amazon vive um bom momento, após o sucesso de Transparent, que foi premiado na última edição do Emmy Awards, ganhando, inclusive, uma estatueta de Melhor Ator em Série Cômica para Jeffrey Tambor.

    E a lista deste ano está bem diversificada: Tem faroeste, uma biografia sobre a vida de Zelda Fitzgerald e duas comédias - uma produzida por Sacha Baron Cohen, a outra é um projeto de Louis C.K. e Diablo Cody (Juno).

    Confira mais detalhes sobre cada um dos pilotos abaixo:

    Highston: Tendo como produtor executivo Sacha Baron Cohen, esta comédia acompanha a vida de Highston Liggetts (o novato Lewis Pullman), um jovem de 19 anos que é amigo de várias celebridades... que só ele consegue enxergar.

    One Mississippi: Livremente inspirado na vida da humorista Tig Notaro, esta comédia de humor negro acompanha a volta da artista para sua cidade natal, enquanto ela tenta lidar com a morte de sua mãe. Além de estrelar, Tig é uma das roteiristas da série ao lado de Diablo Cody. Já Louis C.K. atua como produtor executivo.

    Z: Biografia de Zelda Fitzgerald, romancista ícone na Era do Jazz durante a década de 1920 e esposa do escritor F. Scott Fitzgerald. A protagonista de personalidade marcante será vivida por Christina Ricci.

    Edge: Faroeste baseado na obra de George G. Gilman, a série é ambientada em 1868 e acompanha o ex-agente Josiah ‘Edge’ Hedges (Max Martini) em sua jornada pelo Velho Oeste, em busca de vingança.

    Patriot: Drama policial sobre um agente da inteligência do governo norte-americano (Michael Dorman), cuja missão é impedir que o Irã se torne uma potência nuclear. Para isso, ele precisa usar um disfarce; fingir ser um simples empregado de uma indústria. Terry O’Quinn (Lost) vive o pai do protagonista.

    Good Girls Revolt: Inspirado em fatos reais, o show acompanha um grupo de mulheres da redação de uma revista que lutam contra a discriminação sexual, em 1969. No elenco estão Anna Camp (A Escolha Perfeita) e James Belushi.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top