Minha conta
    Frances McDormand deseja sequência de Olive Kitteridge

    Minissérie da HBO foi a grande vencedora do Emmy 2015 com seis prêmios.

    Olive Kitteridge teve um desempenho simplesmente arrasador no Emmy 2015, realizado no último domingo, em Los Angeles. De sete prêmios possíveis na cerimônia principal, a minissérie da HBO abocanhou seis estatuetas, tendo duas delas ido para a atriz e produtora Frances McDormand — que quer mais, e já planeja uma segunda temporada.

    Segundo o Deadline, quando McDormand adquiriu os direitos de adaptação do livro de Elizabeth Strout em que a minissérie é baseada, Jane Anderson desenvolveu um roteiro de seis horas de duração. Porém, a HBO e a produtora Playtone, de Tom Hanks e Gary Goetzman, optaram por uma produção de quatro horas. Ou seja, um universo original mais amplo (e que pode ser expandido) existe(m), e a atriz está ávida por torná-lo realidade: "Nós adoraríamos fazer mais e adoraríamos que todos vocês iniciassem uma campanha nas mídias sociais para fazermos mais", declarou McDormand.

    "Estamos todos aqui por causa do poder das histórias que precisam ser contadas", disse Frances McDormand num de seus discursos de agradecimento do último dia 20, aludindo à emocionante história de 25 anos de casamento entre Olive e seu marido, Henry (interpretado pelo também premiado Richard Jenkins).

    Que os fãs se manifestem e Olive Kitteridge tenha um novo ano. Há sempre espaço para grandes obras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top