Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Terry Crews e Tichina Arnold se reencontram em vídeo publicado no instagram

    A comédia está fazendo aniversário de dez anos!

    Exatamente dez anos atrás, no dia 22 de setembro de 2005, a série Todo Mundo Odeia o Chris estreava nos Estados Unidos. Baseada na infância do comediante Chris Rock, o show acompanhava a vida de um jovem desajeitado (Tyler James Williams), que era o único aluno negro em sua escola e enfrentava os problemas da adolescência ao lado de sua doida família. Com 4 temporadas, a série foi sucesso de público. E, esta semana, os fãs da atração tiveram uma grata surpresa!

    Tichina Arnold e Terry Crews - os intérpretes de Rochelle e Julius, pais do protagonista - se reencontraram no último domingo, em um evento relacionado ao Emmy Awards, e registraram este momento, em um divertido vídeo publicado no instagram.

    Na legenda, a atriz escreveu "Veja com quem eu saí ontem à noite! Terry Crews! Não posso acreditar o quanto eu senti a falta deste homem! Eu amo esse cara!". Já ele também compartilhou o post, que você pode conferir logo abaixo.

    Um vídeo publicado por Terry Crews (@terrycrews) em

    Nos comentários do vídeo, o destaque fica por conta da grande presença de fãs brasileiros, que estão postando várias frases da série. A mais popular? É claro que é "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!", famoso bordão de Rochelle na trama.

    No Brasil, a série é exibida pela Rede Record e ficou famosa por conta de vários reprises, sempre gerando boa audiência - assim como o Chaves funciona para o SBT.

    E aí, curtiu esse reencontro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top