Minha conta
    Twin Peaks escala Amanda Seyfried e Balthazar Getty para papéis misteriosos

    Shiu! Segredo.

    Novos rostos em Twin Peaks. O revival da série de David Lynch contratou Amanda Seyfried e Balthazar Getty, ex Brothers & Sisters, para participarem da próxima temporada. Porém, os mistérios continuam no ar.

    De acordo com informações obtidas pelo TVLine, os dois atores entram no elenco da série em papéis ultra-secretos. Seyfried aparecerá em vários episódios, como uma personagem nova à trama, e de importância crucial para o desenvolvimento da história.

    Já quanto a Getty, conhecido por ter interpretado Tommy Walker em Brothers & Sisters, não está claro se ele irá interpretar um personagem novo ou assumir o lugar de algum velho conhecido. Há rumores de que pelo menos um personagem importante da série original terá seu intérprete substituído.

    Sem spoilers!

    Enquanto notícias do revival de Twin Peaks continuam sendo mantidas em segredo pela equipe de produção, o próprio criador e diretor David Lynch se pronunciou, há algumas semanas, e pediu aos fãs que evitassem observar as filmagens e soltar spoilers em fóruns na internet. Lynch e o co-criador da série, Mark Frost, desejam que o mistério se mantenha vivo até a hora de a série retornar para a TV.

    Por enquanto, apenas Kyle MacLachlan confirmou o retorno como o Agente Dale Cooper, porém as atrizes Sherilyn Fenn e Sheryl Lee estão no centro dos rumores sobre os retornos. Segundo o presidente da Showtime, David Nevins, "Vocês podem ficar otimistas, que as pessoas que vocês querem de volta estarão lá, assim como algumas adições surpresa." É esperar para ver.

    Twin Peaks retorna em algum momento não anunciado entre 2016 e 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top