Minha conta
    Megan Fox vai substituir Zooey Deschanel na quinta temporada de New Girl

    Mais uma colega de apartamento para os rapazes.

    New Girl terá outra... new girl.

    A comédia estrelada por Zooey Deschanel no papel da adorável e atrapalhada Jess Day ganha um reforço para o elenco da quinta temporada que pode ser o sonho de Schmidt (Max Greenfield) se tornando realidade: A nova colega de apartamento dos rapazes é ninguém menos que Megan Fox.

    A razão desta contratação é o fato de Zooey ficar de fora de alguns dos episódios da quinta temporada, devido à sua gravidez. Assim, a personagem da ex-Transformers será inserida na história para substituir, temporariamente, o lugar da Jess no loft.

    Na história, Jess irá se ausentar por alguns episódios devido a algumas obrigações com um júri. Assim, Reagan (Megan Fox), uma representante de vendas de produtos farmacêuticos, chega à cidade a trabalho e aluga a vaga de Jess. Fox está prevista para fazer sua primeira aparição no sexto episódio.

    Esta não é a única novidade. A quinta temporada de New Girl terá o centésimo episódio da série e, em comemoração, terá a participação dos atores Fred Armisen e Taran Killam, do Saturday Night Live, o retorno de Nasim Pedrad como Aly, a Oficial de Treianamento de Winston (Lamorne Morris) e de Rob Riggle como Big Schmidt, além de John Cho, Julie Hagerty e Henry Winkler.

    A quinta temporada de New Girl estreia em janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top