Minha conta
    Once Upon a Time: Mulan volta para a nova temporada

    Jamie Chung vai reprisar o papel da amada guerreira da Disney na série de fantasia.

    Não é só de novos personagens que vive Once Upon a Time. Os fãs também agradecem quando rostos conhecidos voltam para Storybrooke!

    Foi confirmado que Jamie Chung vai reprisar seu papel como a guerreira Mulan na série da ABC. Mas, por enquanto, não há maiores informações sobre o motivo do retorno da personagem, e nem em quantos episódios ela vai aparecer no quinto ano da versão moderna de contos de fadas.

    Mulan não aparece na trama desde a terceira temporada, quando partiu ao lado de Robin Hood (Sean Maguire) e seus homens, após descobrir que sua amada, a princesa Aurora (Sarah Bolger) estava grávida do príncipe Philip (Julian Morris). Será que teremos alguma cena de reencontro entre as duas? Tomara!

    Corajosa e independente, Mulan podia virar amiga de Mérida (Amy Manson), a princesa de Valente, que é uma das grandes promessas da temporada, não é mesmo?

    O retorno de Once Upon a Time - e a aguardada transformação de Emma (Jennifer Morrison) em Dark Swan - tem data de estreia marcada para o próximo dia 27 de setembro, na ABC. Aqui, a série é exibida pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top