Minha conta
    Atrás das Linhas Inimigas vai ganhar série de TV

    Roteiro será escrito por produtor de Hostages e Chicago Fire.

    Se você achava que a onda de remakes e revivals tinha chegado ao fim, prepare-se: A Fox está produzindo mais um. Trata-se de uma versão para a TV do filme Atrás das Linhas Inimigas (2001), dirigido por John Moore (Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer) e protagonizado por Owen Wilson e Gene Hackman.

    Com roteiro e direção de Jeffrey Nachmanoff (produtor de Chicago Fire e Hostages), o episódio piloto será produzido sob o contrato de put-pilot commitment, ou seja, a emissora deve exibir o piloto de qualquer forma, mesmo que a série não vá para a produção de uma temporada completa. Nachmanoff assume a produção executiva ao lado de John Davis, John Fox, Wyck Godfrey e Marty Bowen.

    O filme conta a história de Chris Burnett (Wilson), um aviador naval experiente que, durante uma missão de reconhecimento, fotografa algo que deveria ser mantido em sigilo, e tem seu avião abatido. Em meio às linhas inimigas, ele recebe ajuda do Almirante Reignart (Gene Hackman), um oficial linha dura e antiquado que acredita que Burnett ainda não sabe o real significado de ser um soldado. De acordo com a descrição divulgada pela Fox, Behind Enemy Lines deverá ser um thriller militar sobre uma equipe de aviadores abatida durante uma missão sobre as florestas na América Latina. A história vai acompanhar o comandante em ação e uma agente da CIA em Washington, que serão unidos através de uma misteriosa conspiração.

    Enquanto adaptação de materiais pré-existentes parece ser o grande trunfo atual para as produtoras de televisão, outras séries adaptadas de longa-metragens que estão para chegar são Training Day (CBS), Urban Cowboy (Fox), The Notebook (The CW), Friday the 13th (The CW), Rush Hour (CBS), Limitless (CBS), Uncle Buck (ABC) e Minority Report (Fox).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top