Minha conta
    Kit Harington fala demais e confirma que isso não é tudo para Jon Snow

    Ops!

    Kit Harington vem sendo o centro das atenções no que se refere às expectativas para a sexta temporada de Game of Thrones desde a surpreendente final da quinta temporada da série. Entre suspeitas e teorias, o ator foi visto embarcando para a Irlanda do Norte junto ao restante do elenco, na semana do início das filmagens, e continua sendo visto nas locações desde então, o que só aumenta a ansiedade para descobrir, enfim, qual será o destino de Jon Snow.

    Atenção: Se você passou os últimos seis meses dormindo não terminou a quinta temporada de GoT, há perigo de spoilers a partir daqui. 

    Em uma recente entrevista para a revista holandesa Humo, Kit Harington deu uma 'escorregada' e, apesar de tentar esconder o ouro, praticamente confirmou o destino de seu personagem em GoT. A entrevista foi para a divulgação do longa-metragem Testament of Youth, em que Harington atua ao lado de Emily Watson e Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto), mas, naturalmente, a série da HBO, e o que o futuro reserva para aquele que não sabe de nada Jon Snow, vieram à tona. O trecho em que o ator fala sobre Thrones foi traduzido do holandês para inglês por um usuário do Reddit. Confira:

    Kit: (...) É um pouco frustrante. Eu tive que recusar papéis incríveis por estar ligado a Game of Thrones. A série é uma 'faca de dois gumes' para mim: Eu devo muito a ela, mas ao mesmo tempo ela me suga quase que completamente. Eu tento não pensar muito sobre o assunto. O importante é que agora eu sei exatamente por quanto tempo ainda estou sob contrato, e enquanto isso -

    Entrevistador: E por quantas temporadas isso seria?

    Kit: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos dizer apenas que Game of Thrones vai continuar sendo parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar na casa dos 30 quando finalizar. Uma coisa é certa: O dia que eu não estiver mais em Thrones eu vou mergulhar em projetos cinematográficos (risos)."

    Interessante, não? Vale lembrar, Harington vai completar 28 anos em dezembro, portanto, podemos concluir que ele fará parte da série até sua temporada final - caso seja confirmado que serão realmente um total de oito, como revelou o Presidente de Programação da HBO em um evento recente.

    Ainda em entrevistas, a atriz Gwendoline Christie, que dá vida a Brienne de Tarth, comentou qual a sua percepção da série em uma entrevista para o jornal britânico The Sunday Times. Sobre a série de livros, Christie comentou:

    "Eu acho fabuloso porque há muitas mulheres em papéis principais. E todos os tipos de mulheres, não somente prostitutas ou princesas, mas mulheres que são as duas coisas. Mulheres malvadas, brilhantes, inteligentes, fortes. Mulheres que podem ser ao mesmo tempo mães e assassinas."

    A atriz revelou também que, inicialmente, imaginou que esta variedade seria deixada de lado na adaptação televisiva, mas se surpreendeu (posivitamente):

    "(...) mas eles não excluíram, e a série é um dos poucos dramas de ação liderados por mulheres. Há muitas cenas de sexo, mas elas também matam pessoas, tomam decisões, são ditadoras, colhem flores, criam dragões e mostram os seios", finalizou, resumindo os motivos de a série ser tão elogiada e, ao mesmo tempo, tão polêmica.

    Christie revelou que, para a sexta temporada, ela filmou cenas de luta durante três dias seguidos, em exaustão. Quando perguntada sobre quem era o seu oponente, a atriz não pôde responder.

    Com o destino de Jon Snow (Harington) deixando cada vez mais de ser uma surpresa, uma dúvida ainda fica no ar: Como, exatamente, o personagem segue na história, após aquele sangrento desfecho?

    A resposta, só em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top