Minha conta
    The Flash: Novo teaser cita Zoom como "Demônio Implacável"

    Barry Allen também encontra Jay Garrick e Patty Spivot.

    Por que você queria me matar?

    Ele prometeu me levar para casa se eu te matasse.

    Quem te prometeu isso?

    Zoom.

    É, parece que já sabemos quem será o grande vilão da segunda temporada de The Flash. Será que Barry Allen (Grant Gustin) está preparado para lidar com o Zoom, este "demônio implacável"?

    Zoom, cuja identidade permanecerá um mistério ao longo da temporada, será dublado pelo ator Tony Todd, e é um dos vilões que escapou para Central City através do portal criado na finale da primeira temporada. Nova temporada, novas ameaças... e novos mundos, também.

    No trailer, que você confere acima, temos também as primeiras imagens de Shantel VanSanten, no papel da policial Patty Spivot. De acordo com a descrição do Produtor Executivo Andrew Kreisberg, Spivot é "uma nerd da ciência (...). Ela e Barry se entendem muito bem neste nível, mas ela também ama ação." Pois é, nem só de novos vilões vive a segunda temporada de The Flash.

    A série trará também o ator Keiynan Lonsdale vivendo Wally West, além de Teddy Sears como Jay Garrick, que promete ser um personagem um pouco mais complexo, já que, de acordo com Kreisberg, "ele já viu muitas coisas sombrias".

    The Flash retorna à The CW com novos episódios no dia 6 de outubro. Até lá, quantos personagens novos será que ainda iremos conhecer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top