Minha conta
    The Leftovers: Segunda temporada ganha cartaz e novo trailer

    O segundo ano da série estreia no dia 4 de outubro.

    Começar de novo. É assim que se apresenta o primeiro cartaz da nova temporada de The Leftovers, série da HBO produzida por Tom Perrota e Damon Lindelof (Lost).

    Com estreia programada para o dia 4 de outubro, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, a série trará em seu segundo ano uma trama diferente. A primeira temporada foi inteiramente baseada no livro Os Deixados Para Trás, de Perrota, e a segunda terá enredo totalmente original.

    The Leftovers narra a vida daqueles que foram deixados para trás, após o desaparecimento repentino e inexplicado de 2% da população mundial. A trama gira em torno do policial Kevin Garvey (Justin Theroux) e sua família, na cidadezinha de Mapleton, no Utah.

    A segunda temporada leva os personagens para outro lugar, quando Kevin e sua namorada, Nora (Carrie Coon), se mudam para Jarden, no Texas, uma cidade que, por algum milagre, não perdeu nenhum de seus moradores no arrebatamento.

    "Pela primeira vez em muito tempo, nós nos sentimos seguros," relata Kevin. Porém, os problemas começam a aparecer assim que eles chegam à cidade, e o sonho de paz de Garvey rapidamente começa a se transformar em um pesadelo.

    No trailer, acima, é possível notar que o revendo Matt Jamison (Christopher Eccleston) e sua esposa Mary (Janel Moloney) também se mudam para Jarden, e também devem enfrentar problemas: "Por algum motivo, as pessosas dessa cidade não querem que eu fale sobre o que aconteceu."

    Arrumem as suas malas e preparem-se para a mudança.

    A música do teaser chama-se Change My Ways, da banda Fire Is A Phoenix. Confira, abaixo, o extasiante cartaz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top