Minha conta
    Legends of Tomorrow: Elenco apresenta a nova equipe de heróis em entrevista

    O spin-off de Arrow e The Flash estreia em 2016.

    Dois vilões, dois gênios, uma assassina, uma garota com asas e um viajante do tempo. Reunir essas pessoas tão diferentes em um time não deve ser tarefa fácil. Mas essa é a nova equipe de herois de Legends of Tomorrow, nova aposta da CW, que deve estrear no início de 2016.

    Em entrevista a programa DC All Access, os protagonistas do spin-off de Arrow e The Flash contaram um pouco mais sobre seus personagens e sobre como essa mistura de mocinhos e vilões vai acontecer. Confira o vídeo, sem legendas!

    Wentworth Miller explica que a transição do vilão Capitão Frio para o grupo vai ser algo interessante de assistir: "São herois e vilões se unindo contra um grande inimigo, mas isso não significa que eles vão formar uma grande família feliz. É o oposto!".

    Já a novata Ciara Renée, que vai viver a Mulher Gavião, adiantou um pouco mais sobre sua personagem: "Ela é só uma garota. Nem sabe que é uma super-heroína! Ela fica tipo 'Eu tenho esse estranho poder, tem essas pessoas que eu não entendo...' De todos, ela é a menos estabilizada no papel de um herói."

    O vídeo ainda conta com depoimentos do produtor Phil Klemmer e dos atores Caity Lotz (Sara/Canário Branco) Dominic Purcell (Onda Térmica), Brandon Routh (Ray Palmer) e Victor Garber (Dr. Martin Stein) - que garantiu que algumas respostas sobre a trama do spin-off vão começar a surgir em outubro, com as novas temporadas de Arrow e The Flash.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top