Minha conta
    Game of Thrones escala ator britânico para misterioso papel

    Qual será o personagem de Richard E. Grant?

    Nova temporada de Game of Thrones = Novos rostos surgem na série da HBO. Dessa vez, Richard E. Grant se junta ao elenco do show baseado na obra de George R.R. Martin.

    Mas, por enquanto, não há nenhuma informação sobre seu personagem na trama. Mistério, não? O ator fará companhia para as recentes escalações de Freddie Stroma (Harry Potter e o Enigma do Príncipe, UnReal), como Dickon Tarly, e Pilou Asbæk (Borgen, Lucy) que viverá Euron Greyjoy.

    Richard E. Grant é um ator veterano bem conhecido em território britânico. No seu currículo, estão participações em séries como Dig, Doctor Who, Girls e Downton Abbey, além dos longas Rainha e País e A Dama de Ferro. Ele até aparece em Spice World - O Mundo das Spice Girls!

    Enquanto os fãs já tentam adivinhar qual será o papel do ator, as gravações da sexta temporada de Game of Thrones já começaram. A trama retorna em 2016.

    E aí, tem ideia de qual será o papel de Richard E. Grant na série? Conta para gente, nos comentários, qual é sua aposta! (Mas cuidado para não dar spoilers para os amiguinhos, hein?)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top