Minha conta
    Xena: A Princesa Guerreira: Lucy Lawless não vai participar do reboot

    Refilmagem da cultuada série da década de 1990 deve acontecer... mas sem a atriz! WHAT?

    A NBC está produzindo um "reboot moderno" de Xena, o bem-sucedido spin-off de Hércules. Mas, caso o projeto realmente saia do papel, parece que Lucy Lawless, a interprete da princessa guerreira nos anos 1990, não vai participar da série.

    Em entrevista ao site Den of Geek, a atriz declarou que não espera ter um papel importante na nova produção: "Eu realmente não vejo isso. Não consigo imaginar como podem contar esta história comigo, aos 47 anos, e fazê-la funcionar." Segundo informações iniciais, a protagonista da trama será adequada para a nova geração: uma mistura entre o charme e o carisma de Lucy Lawless com a inteligência da Katniss (Jennifer Lawrence) de Jogos Vorazes.

    Porém, apesar de não ter nenhuma ligação com a refilmagem, Lawless disse que está animada com a ideia. "Seria uma loucura não fazer. Só espero que eles consigam honrar o show original... e eu realmente quero ver Xena e Gabrielle vivas de novo, de alguma forma. Mesmo não participando, desejo o melhor para a série”, concluiu a atriz, que, recentemente, se encontrou com a antiga colega de elenco, Renée O'Connor.

    Xena: A Princesa Guerreira teve seis temporadas e está fazendo aniversário de 20 anos em 2015. Mês passado, o presidente da NBC, Bob Greenblatt, revelou que o reboot ainda está no estágio inicial de produção e que estão procurando um roteirista para fazê-lo.

    Enquanto isso, Lucy Lawless está se reunindo com os produtores de Xena, Sam Raimi e Bruce Campbell, em Ash vs Evil Dead, nova série da Starz que estreia dia 31 de outubro, nos Estados Unidos.

    E aí, como será uma versão de Xena sem a eterna princesa guerreira Lucy Lawless? #QueremosLucyDeVolta

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top