Minha conta
    River Song estará de volta para especial de Natal de Doctor Who

    Como será que esposa do Doctor vai reagir à sua nova encarnação?

    Hello, Sweetie.

    Uma das personagens favoritas dos fãs de Doctor Who está de volta. Alex Kingston reprisa o seu papel de River Song para o episódio Especial de Natal de 2015. Será sua primeira aparição desde que o Doctor que Matt Smith se regenerou e Peter Capaldi assumiu o posto.

    A BBC britânica anunciou o retorno da atriz, já que as gravações do Especial devem se iniciar ainda durante esta semana. Poucos detalhes foram divulgados sobre a história, e a sinopse revela que o episódio irá se passar no futuro, e a TARDIS está estacionada em uma uma vila coberta de neve esperando pela sua próxima aventura. É quando "a viajante do tempo River Song encontra a nova encarnação do seu marido, na forma de Peter Capaldi, pela primeira vez neste Natal."

    Ainda sem título definido (ou divulgado), o especial tem roteiro de Steven Moffat, produção de Nikki Wilson e direção de Douglas Mackinnon. A nona temporada estreia no Reino Unido no dia 19 de setembro, com a participação especial da atriz de Game of Thrones Maisie Williams.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top