Minha conta
    NBC desiste do remake de Coach

    Emissora volta atrás na decisão de trazer de volta a comédia de Craig T. Nelson.

    Para o banco! Em meio a dezenas de séries voltando à televisão, a rede americana NBC toma uma decisão bastante inusitada: A comédia Coach, que ganharia uma nova versão na próxima fall season, está oficialmente deixada de lado.

    Com Craig T. Nelson (Parenthood) no papel do treinador Hayden Fox, a série original durou 9 temporadas, produzidas entre 1989 e 1997. Na história, Hayden Fox é o treinador do time de futebol americano de uma universidade, e toda a sua vida gira em torno do esporte. Porém, isso acaba afetando suas relações familiares e, apesar do estereótipo, ele tenta dar sempre o melhor de si para as pessoas ao redor. Para a nova versão, o ator retornaria para o papel, assim como Bill Fagerbakke, que reviveria o assitente Dauber Dybinski.

    De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, a NBC resolveu abandonar o projeto, que já estava em fase de produção, porque "não estava indo bem, e muitas pessoas de dentro da NBC não estavam otimistas com o projeto desde o início."

    A temporada teria 13 episódios, com Andrew Ridings no papel de destaque, como o filho de Hayden Fox (Nelson). Apesar disso, a NBC segue com um outro revival, e estreia Heroes Reborn no dia 24 de setembro.

    -

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top