Minha conta
    American Horror Story: Ryan Murphy garante retorno de Jessica Lange

    "Ela quer voltar, só precisamos aparecer com alguma coisa."

    American Horror Story sofreu uma grande mudança que tem rendido muita publicidade à sua sexta temporada: Lady Gaga, no papel principal da nova antologia como a maléfica proprietária do Hotel. Em termos dramáticos, porém, ainda é incerto se a contratação da diva pop será positiva, especialmente em comparação à experiente e premiada protagonista que ela substitui: Jessica Lange.

    A atriz vencedora de dois Emmy e do único Globo de Ouro de AHS anunciou, no ano passado, que Freak Show seria a sua última temporada na atração, para que pudesse se dedicar ao seu retorno à Broadway — produzido pelo mesmo Ryan Murphy no comando da série de horror do FX. Sempre próximo de Lange, ele garante que logo ela estará de volta à "sua casa". Veja o que ele disse, em entrevista ao Entertainment Weekly:

    "Eu tenho conversado com ela. É sempre possível. Estou tentando lidar com sua agenda nos palcos. Com Jessica, a questão é sempre o personagem. Ela irá voltar — ela não se foi para sempre. Mas isso é o que há de bom e refrescante na série: às vezes alguém precisa partir para a gente perceber o quanto sente a falta deles. Ela quer voltar, só precisamos aparecer com alguma coisa."

    Um aspecto interessante nessa revelação é que existe a possibilidade de Jessica Lange retornar ainda na quinta temporada, e interpretando um personagem que ela já conhece. Hotel é ambientada na Los Angeles dos dias atuais, cinco anos após a primeira temporada de AHS — proximidade de tempo e espaço que promoverá dois crossovers: uma visita à Murder House e a participação da corretora Marcy (Christine Estabrook). Sendo assim, Lange poderia fazer uma aparição como a manipuladora e vilanesca Constance. Que tal?!

    American Horror Story: Hotel estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro.

    American Horror Story: Hotel é capa de revista e ganha primeiras imagens oficiais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top