Minha conta
    Homeland: Novo trailer antecipa os perigos diante de Carrie na quinta temporada

    Ataques físicos e virtuais marcam o próximo ano do thriller do Showtime, a partir de 4 de outubro.

    Carrie Mathison (Claire Danes) não leva uma vida normal, é sabido de todos, e os produtores de Homeland estão dispostos a levar essa noção a um outro nível na quinta temporada. Em seu novo trailer, a série do Showtime ilustra a intimidadora tagline contida em seu cartaz mais recente (abaixo): "A única saída é voltar."

    No vídeo acima, Carrie quase convence tentando se entregar à maternidade e a um novo namorado na Alemanha, bem longe de serviços de inteligência, mas logo se envolve num ataque cibernético de grandes proporções que resvala em Saul (Mandy Patinkin), Peter (Rupert Friend) e toda uma rede de organizações e profissionais perigosos.

    "A história é atual", diz o showrunner Alex Gansa sobre a quinta temporada de Homeland, cujos eventos dialogam diretamente com "tudo que está acontecendo no sul de Berlim, Oriente Médio, leste da Rússa e Ucrânia". Presidente da emissora, David Nevins liga o plot do "fascinante" novo ano da série aos escândalos recentes envolvendo Edward Snowden e a CIA.

     quinta temporada de Homeland chega ao Showtime no dia 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top