Minha conta
    The Bastard Executioner: Veja a primeira imagem de Ed Sheeran na nova série de Kurt Sutter

    Assassino ou monge franciscano?

    Entertainment Weekly

    Kurt Sutter surpreendeu a todos ao escalar o cantor Ed Sheeran como o assassino Sir Cormac em sua nova série, The Bastard Executioner. Pois a edição semanal da Entertainment Weekly revelou uma primeira imagem que explica a escalação do jovem músico pop no épico do produtor de Sons of Anarchy e The Shield, : o ambicioso protegido de um membro do alto escalão da Igreja que ele irá interpretar usa sua aparência de bom moço para vitimar seus alvos. Quer dizer: só pode ser isso!

    Ambientada no século 14, The Bastard Executioner acompanhará Wilkin Brattle (Lee Jones), um guerreiro traumatizado que se vê obrigado a largar a aposentadoria quando, durante o reinado de Eduardo III, a violência volta a encontrá-lo com a mais sangrenta das as formas: da espada do carrasco.

    Katey Sagal (Sons of Anarchy), Stephen Moyer (True Blood), Flora Spencer-Longhurst e o próprio Kurt Sutter integram o elenco de The Bastard Executioner, com estreia no FX norte-americano marcada para o dia 15 de setembro. A série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top