Minha conta
    Urban Cowboy tem um grande reforço: James Belushi

    O comediante dará vida a um caminhoneiro de longa distância que compra um bar de country honky tonk.

    Urban Cowboy está ganhando corpo em sua adaptação televisiva. James Belushi foi contratado para estrelar a série da Fox como Marshall Stoval, um espirituoso caminhoneiro de longa distância que compra um bar country honky tonk em Houston. Segundo o Deadline, o estabelecimento será a versão moderna do icônico Gilley de Cowboy do Asfalto.

    Adaptação televisiva do filme de 1980 terá como diferencial um fator latino, acrescido pela presença de Alfonso Herrera (Rebelde) no piloto. O jovem dará vida a Juan Miguel, um jovem que foge do México com a irmã após envolvimento com um cartel de drogas, partindo para o Texas onde o tio, um imigrante ilegal, construiu a vida. Sob novo nome, Kyle, o jovem lutará nos Estados Unidos em busca de seus sonhos e paixões – uma delas, encontrada na forma de uma bela garota, Gaby.

    Desenvolvida pela Paramount TV sob os olhares atentos de Sue Naegle, Chris Levinson e do produtor original Robert Evans, Urban Cowboy só seguirá para série após aprovação do piloto, escrito e dirigido por Craig Brewer (Footloose).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top