Minha conta
    Grey's Anatomy: Veja a primeira imagem de Meredith na 12ª temporada

    Shonda Rhimes promete um novo ano "bem mais leve" para a protagonista – de pijama em sua primeira nova foto.

    Grey’s Anatomy ganhou a primeira foto de sua 12ª temporada, já ilustrando a promessa da criadora e produtora da série, Shonda Rhimes: que o novo ano terá um "tom muito mais leve". Na imagem, bem clara e colorida em relação aos eventos da temporada passada, Meredith (Ellen Pompeo) surge de pijama, evidentemente confusa diante de Amelia (Caterina Scorsone) e Maggie (Kelly McCreary). Confira, e clique em cima para ver a imagem em maior resolução:

    Durante o último evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, Shonda Rhimes disse algo que parece antecipar o significado da imagem acima: "Por ser uma temporada mais leve, procuramos formas engraçadas de contar o que é uma história bem emocionante."

    Shonda Rhimes ainda contou que Mer sairá do lar que construiu com Derek (Patrick Dempsey) e irá para a casa de sua mãe, passando a viver com suas irmãs — outra boa dica sobre o que vemos aqui. "Agora será bem engraçado. Essas três mulheres são muito diferentes e não têm muito em comum, o que é fantástico", disse ela, resumindo essa "dinâmica fascinante" com uma definição universal: "Isso é família."

    A 12ª temporada de Grey's Anatomy estreia nos Estados Unidos em menos de um mês, no dia 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top