Minha conta
    Grey's Anatomy: 12 coisas que você precisa saber sobre a 12ª temporada

    Shonda Rhimes conta que e por que o novo ano da série será mais leve – e antecipa (spoiler!) algumas novidades.

    Mudanças são inevitáveis numa série longeva como Grey's Anatomy. Nas temporadas mais recentes, as despedidas de personagens importantes têm conduzido esse aspecto, e é justamente a reviravolta envolvendo Derek (Patrick Dempsey) que conduzirá esse 12º ano para uma verdadeira mudança de tom na atração.

    "Deixaremos a dor mais aguda para os pacientes", disse Shonda Rhimes, ao The Hollywood Reporter, prometendo retomar de forma natural a leveza dos primeiros anos, dessa vez, como um período de bonança após a depressiva 11ª temporada.

    Ciente da importância de Ellen Pompeo como "o coração da série", ela dará novos rumos à protagonista, às personagens que a cercam e a Grey's Anatomy como um todo - e você confere, acima, que novidades são essas prometidas para o novo ano do sucesso da ABC.

    Grey's Anatomy chega à sua 12ª temporada no dia 24 de setembro.

    1. A nova temporada será mais leve

    "Tivemos uma reunião, semana passada, em que a sala inteira riu como nunca — desde a primeira temporada — e todos aplaudiram no final da leitura", disse Shonda Rhimes, acrescentando que essa leveza está tomando forma com naturalidade.

    2. O novo lar de Meredith

    "Vai ser muito divertido. Essas três mulheres são muito diferentes e não têm muito em comum, o que é fantástico", disse Shonda sobre o retorno de Meredith à casa de sua mãe, que irá dividir com meia irmã Maggie e a cunhada Amelia.

    3. Callie e Arizona terão novos amores

    "Elas ainda se amam", mas terão novos romances, "e algum bem excitantes, o que será bem interessante", disse Rhimes, antes de falar mais sobre cada relacionamento.

    4. A bissexualidade de Callie será mais explorada

    Uma preocupação de Shonda Rhimes e Sara Ramirez será explorar a bissexualidade de Callie sem tratá-la como um problema de aceitação - pelo contrário. Além disso, seu novo romance, repleto de surpresas, será com uma mulher.

    5. Arizona vai se reencontrar - e de maneira hilária

    Para superar a separação de Callie, Arizona (Jessica Capshaw) terá o desafio de se reencontrar como pessoa e encontrar uma nova pessoa - o que promoverá momentos prometidamente hilários envolvendo a comunidade de relacionamentos.

    6. Novo salto temporal na série

    Após um salto temporal de doze meses no final do último ano, a fim de retratar Meredith em posição de conversar com os outros personagens após o grave trauma, a 12ª temporada terá início com o retorno de April, em novo salto temporal: três meses após o fim do ano 11.

    7. Um novo amor para Meredith?!

    "Eu continuo lendo que nós iremos substituir McDreamy e Patrick é insubstituível, esse não é o ponto. Meredith está numa jornada. Ela sempre esteve numa jornada e eu a levarei aonde a jornada a levar", disse Rhimes, que tem toda confiança de Ellen Pompeo para levar sua personagem aonde for.

    8. Os pais de Maggie

    Kelly McCreary revelou que atores ela gostaria que interpretassem seus pais na ficção: Phylicia Rashad e Denzel Washington. Uou!

    9. Amelia "está solteira, não morta"

    Assim Caterina Scorsone definiu Amelia, dizendo que ela merece felicidade após tragédias pessoais envolvendo Ryan e Derek - e assim ela poderá se reaproximar de Owen: "Ele é adulto, capaz de igualá-la em tragédia e perda e ainda está perseverando da mesma forma que ela", resumiu.

    10. Amelia vai redefinir sua vida

    "Ele era o Paul McCartney da John Lennon dela", disse Scorsone sobre Amelia, explicando que a morte de seu irmão e figura paterna, Derek, fará a personagem ver as coisas de forma diferente e redefinir a sua vida.

    11. Renascimento - e risadas - para todo o elenco

    "Foi uma temporada deprimente, sombria. Inevitavelmente, nós teríamos que ter uma temporada mais leve. Todos os personagens vão experimentar uma redefinição, um renascimento, e acho que a série também. Após ficar tão sombrio, encontraremos o humor", definiu Caterina Scorsone.

    12. Mudança de sets

    "Até os sets estão diferentes", disse Scorsone, acrescentando com propriedade que até a paleta de cores da série está mais vívida, emulando o estado de espírito dos personagens. "A constelação mudou e as pessoas se encontram em lugares diferentes. Haverá muita mudança."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top