Minha conta
    Criador de Lost rebate críticas a Game of Thrones

    Damon Lindelof releva críticas de George R.R. Martin ao final de Lost e declara: "Eu quero que o final de Game of Thrones seja incrível, porque eu sou muito fã."

    HBO

    A quinta temporada de Game of Thrones foi a melhor de todas em termos de audiência. Narrativamente, foi um ano de altos e baixos, tendo encontrado seus haters mundo afora - o que é normal. Porém, a série de fantasia da HBO tem um grande aliado para sair em sua defesa: Damon Lindelof.

    Em entrevista ao EW, o produtor e roteirista criticou a mídia da Geração Y como um todo, por uma necessidade excessiva de apontar as falhas nas coisas e ignorar seus aspectos positivos. Então, citou ele mesmo uma contradição em si, motivada pelas críticas que sofreu do criador de Game of Thrones Confira, na íntegra:

    "A respeito do fato de George R. R. Martin ter queimado o finale de Lost, tem um lado de mim que diz 'Eu meio que espero que Game of Thrones seja ruim no final, assim eles vão saber como é ter alguém falando aquelas coisas para você.' Mas eu não acho o final de Lost ruim, e eu quero que Game of Thrones tenha um final incrível, porque eu sou um grande fã e eu tenho todos os motivos para achar que vai terminar de maneira incrível."

    Bastante crítico, Lindelof também apontou a incoerência nas pessoas, que se irritam pelo aspecto que faz da série tão amada por elas mesmas: suas reviravoltas e mortes cruéis: "Uma das coisas que fizeram as pessoas se apaixonarem por Thrones é sua predisposição em matar qualquer um — mas você não pode matar Jon Snow (Kit Harington), tá? Pode matar todo mundo — só não pode matar o Tyrion (Peter Dinklage)", observou Lindelof, lembrando que foi justamente a morte de um personagem que não podia ser morto, Ned Stark (Sean Bean), que atraiu a atenção de todos para a série.

    Concorda com as críticas de Damon Lindelof?

    A HBO exibe a sexta temporada de Game of Thrones a partir do segundo trimestre de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top