Minha conta
    Confira dois teasers com cenas inéditas da nova temporada de The Flash

    Tem Barry correndo por aí, rostos conhecidos, vilão novo e até o Flash-Sinal!

    A The CW divulgou os dois primeiros teasers da nova temporada de The Flash! E, apesar dos vídeos terem menos de dez segundos de duração cada, eles já adiantam várias novidades do novo ano do bem-sucedido spin-off de Arrow.

    O primeiro clipe, além de mostrar que Barry Allen (Grant Gustin) vai surgir ainda ainda mais veloz, destaca as presenças de dois vilões: o já conhecido - e queridinho do público - Capitão Frio (Wentworth Miller) e o novato Esmaga-Átomo (Adam Copeland), que promete ser um dos inimigos mais poderosos que a equipe do Star Labs terá que enfrentar.

    Mas a maior surpresa do vídeo é a presença de um Flash-Sinal, algo semelhante ao Bat-Sinal, o famoso sinalizador utilizado para chamar o Homem-Morcego nos quadrinhos.

    Já o destaque do segundo teaser é o novo uniforme de Barry, já com o logo branco. Além disso, as imagens indicam que Capitão Frio não vai aparecer sozinho nos novos episódios: Onda Térmica (Dominic Purcell) também vem por aí, provavelmente preparando os personagens para Legends of Tomorrow.

    The Flash inaugura a fall season da The CW, estreando sua segunda temporada no dia 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top