Minha conta
    Powerless: DC prepara série cômica de super-heróis

    NBC desenvolve o piloto da série, produzida pelo criador de A to Z, Ben Queen.

    O universo televisivo da DC Comics segue expandindo, tanto no que diz respeito a emissoras, como em gênero: a comédia. Segundo o Deadline, a NBC desenvolve o piloto de uma série cômica da editora – produzida pelo criador de A to Z, Ben Queen – cujo título antecipa a origem de seu humor: Powerless ("Sem poderes").

    A definição da série é de uma The Office com super-heróis, tendo como principal cenário o ambiente de trabalho uma das piores companhias de seguro da América. Ambientada num típico universo DC, repleta de mocinhos e vilões com habilidades especiais, Powerless vai explorar o cotidiano profissional do ponto de vista de quem trabalha para pessoas normais e sem poderes.

    Assim, Powerless promete utilizar personagens DC, mas não é esperado que algum deles seja Batman ou o Superman. Aliás, a série pode vir a se tornar uma ótima plataforma para super-heróis menos conhecidos.

    Powerless será a sétima série televisiva baseada no universo DC Comics em cinco emissoras. A Fox exibe Gotham, Supergirl está na CBS e a CW possui um universo compartilhado muito bem-sucedido formado por Arrow, The Flash e Legends Of Tomorrow. Titans completa o time, na TNT.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top