Minha conta
    Alfonso Herrera será o protagonista de série baseada em Cowboy do Asfalto

    O ex-RBD e ator de Sense8 vai estrelar o piloto da nova série da FOX.

    A Fox encontrou o protagonista do piloto de Urban Cowboy, adaptação para a TV do filme Cowboy do Asfalto (1980): o mexicano Alfonso Herrera.

    Se você foi adolescente entre 2004 e 2009 (ou é fã de novelas mexicanas!) provavelmente já ouviu falar neste nome. O ator fez parte da RBD, grupo musical derivado da novela Rebelde, que foi fenômeno mundial. Após o fim da banda, Alfonso focou na atuação, participando de várias séries e filmes latinos, entre eles La Dictadura Perfecta, que se tornou um dos filmes mais assistidos do México. Recentemente, ele fez sua estreia em Hollywood ao participar de Sense8, atração da Netflix que teve sua segunda temporada confirmada.

    Na nova série da Fox, o papel dele será Kyle - versão moderna e mexicana do personagem vivido por John Travolta em 1980. Ele é caracterizado como um cowboy que precisa fugir do México, ao lado de sua irmã, após se envolver com um cartel de drogas. Aos chegar nos Estados Unidos, os dois vão morar com seu tio, um imigrante ilegal que construiu sua vida no Texas.

    Na trama, Kyle ainda vai se envolver com Gaby (cuja atriz ainda não foi escalada) e o jovem casal terá que perseguir seus sonhos em meio ao suor da dança, da sujeira das refinarias de petróleo e o glamour do Texas moderno. Além de abordar a busca pelo sonho americano, a série terá uma forte presença musical, assim como o filme. Será que veremos Alfonso Herrera cantando novamente por aí?

    O piloto de Urban Cowboy é um projeto da Paramount TV com a 20th Century Fox TV e tem roteiro de Craig Brewer (Ritmo de um Sonho), que também é produtor executivo do projeto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top